Marcelo define se vai jogar no Brasil e recebe proposta que o faz balançar

Lateral se despediu do Real Madrid na segunda-feira (13) e está sem clube no mercado da bola.

O lateral-esquerdo Marcelo fez história com a camisa do Real Madrid e conquistou nada menos do que 25 títulos em sua passagem pela equipe da Espanha. Na segunda-feira (13), Marcelo se despediu do time Merengue e está livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O jogador com passagens pela seleção brasileira e presente em Copas do Mundo quer continuar jogando. Aos 34 anos, Marcelo tem totais condições de seguir a carreira. Mas, afinal de contas, onde Marcelo vai jogar a partir do meio do ano?

O lateral-esquerdo chegou a ser especulado em equipes brasileiras, mas não é isso que deve acontecer. Marcelo já deixou claro que quer seguir na Europa. A família do jogador mora na capital espanhola e ele não quer sair de perto da mulher e dos filhos neste momento.

PUBLICIDADE

Neste cenário, surge uma proposta interessante. O Real Valladolid, equipe que tem Ronaldo Fenômeno como sócio majoritário, está interessado em Marcelo. A informação foi divulgada pelo programa El Partidazo, da Rádio COPE. 

PUBLICIDADE

Na Espanha desde 2007, quando chegou menino ao Real Madrid, Marcelo deve seguir no país e defender o Valladolid ou outra equipe. A sede do time do Ronaldo fica a poucos quilômetros de Madri, o que facilitaria a vida de Marcelo. 

PUBLICIDADE

Tudo isso indica que o lateral-esquerdo não retornará ao futebol brasileiro. Marcelo foi revelado pelo Fluminense, antes de ser negociado com o futebol europeu, e se declara torcedor do Botafogo. Torcedores das duas cariocas tinham alguma esperança em contar com o atleta veterano e multi-campeão. Não vai acontecer.