Diego Ribas diz não ao Grêmio e quer novas chances no Flamengo; salário do meia é muito alto

Camisa 10 do Flamengo tem jogado pouco, mas busca mais chances com nova comissão técnica.

O meia Diego Ribas é reserva no time do Flamengo e tem sido pouco acionado nas partidas. Parte da torcida parece irritada com o camisa 10. No fim de semana, após derrota do Rubro-Negro para o Internacional, Diego Ribas foi criticado após entrevista.

PUBLICIDADE

Na beira do gramado, o jogador afirmou que há homens no elenco do Flamengo e comentou sobre o momento de crise na equipe. A declaração pegou mal entre os torcedores. Alguns deles acusaram Diego Ribas de ser “paneleiro”. O atleta é considerado um dos líderes do elenco.

Na volta da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, Diego Ribas foi um dos jogadores criticados pelos torcedores que foram até o aeroporto. O meia recebe salários na casa dos R$ 820 mil mensais, de acordo com informações divulgadas pelo site Gávea News.

PUBLICIDADE

De acordo com o levantamento do site, Diego ribas recebe R$ 10 mil por cada minuto que fica em campo. O jogador atuou em apenas 477 minutos na atual temporada. O camisa 10 tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Não se sabe se haverá renovação.

PUBLICIDADE

Diego Ribas na mira do Grêmio

Diego Ribas tem vínculo com o Flamengo até o dia 31 de dezembro. Recentemente, ele foi sondado pelo Grêmio, mas preferiu ficar onde está. O meia teria o interesse em renovar seu vínculo com o Flamengo. Para isso, precisará mostrar serviço para a nova comissão técnica. Dorival Júnior assumiu a equipe na partida contra o Inter e terá um longo trabalho pela frente para recolar o Flamengo no caminho das vitórias. Além do Brasileirão, o Fla disputa Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE