Messi já sabe de duas novas operações do Barça; e é de Neymar

O Troféu Joan Gamper deixou uma boa imagem do novo Barcelona. Os novos craques foram lançados por Ernesto Valverde, no jogo que sempre marca o arranque da temporada dos catalães. O Camp Nou encheu para ver a nova equipe e escutar, uma vez mais, a palavra do capitão. Leo Messi regressou mais tarde que seus companheiros após as férias e ele não atuou nesse encontro frente o Arsenal, de Londres.

PUBLICIDADE

Messi confiante no novo Barcelona

Ainda assim, o craque argentino foi no Camp Nou e falou para a torcida, um ano depois de ter garantido, na temporada passada, que eles iriam fazer tudo para levar a Champions League de volta para Barcelona, e esse título acabou escapando no final. 

Esse ano,  Leo Messi foi novamente muito franco em sua mensagem, reiterando que não se arrepende nem um pouco de suas palavras na temporada passada. E fez mais, ele reiterou novamente que eles vão lutar para ganhar todos os títulos, e deu ainda muita importância ao título da liga (o oitavo em onze anos), afirmando que ele tem plena confiança em seus companheiros.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DailyFCBBR/status/1158440450770046976

PUBLICIDADE

Messi já sabe de Neymar e de Coutinho

Antes da partida, o craque esteve falando com sua diretoria, perguntando sobre os dois casos mais preocupantes do Barcelona, quanto a transferências. Messi quis saber como estavam as coisas por Neymar e também sobre a continuidade ou não de Philippe Coutinho.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o presidente do Barcelona teria falado para Messi que o Barcelona está realmente estudando a possibilidade de contratar Neymar, sendo que existe mesmo essa possibilidade do astro chegar por empréstimo e com opção de compra para o final da temporada.

Sobre Coutinho, a diretoria teria revelado que eles estão mesmo tentando vender o jogador, como seria também do interesse do próprio jogador. Segundo o site, Coutinho não estaria satisfeito com sua situação no Barcelona, e uma saída poderia ser boa para ele. Arsenal e PSG seriam, no momento, os maiores interessados na estrela da seleção brasileira.