Renato ou Odair? Rodrigo Caetano bate o martelo sobre troca de treinador no Atlético-MG

Turco Mohamed segue no comando do Atlético-MG, de acordo com dirigente.

Rodrigo Caetano trabalha como executivo de futebol do Atlético-MG. Ele é o homem responsável por pensar as contratações e fazer as movimentações necessárias no departamento. Nos últimos dias, veio à tona a suposta necessidade de trocar de treinador.

PUBLICIDADE

O time comandado por Turco Mohamed não tem apresentado desempenho e resultado esperados. O Atlético-MG é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do líder Palmeiras. Os resultados têm preocupado a torcida e a diretoria. Os torcedores querem uma reação do atual campeão de quatro torneios (Mineiro, Supercopa do Brasil, Brasileirão e Copa do Brasil).

Os nomes de Renato Portaluppi e Odair Hellmann teriam ganhado força entre os torcedores e agradaria a diretoria. Rodrigo Caetano falou sobre a situação e negou que a direção do Galo esteja pensando em contratar um outro treinador e demitir Turco Mohamed.

PUBLICIDADE

“Não pensamos em substituição nesse momento, pensamos sim em trabalhar de forma silenciosa”, afirmou o dirigente. Caetano disse ainda que é mais do mesmo ficar trocar profissionais a cada oscilação da equipe. Para ele, o Atlético-MG vai trabalhar na contramão dessa estratégia tão comum no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Caetano também afirmou que se houver sinalização de que o trabalho de Turco Mohamed não continuará em nível elevado, a diretoria vai se reunir e tomar a decisão. Neste momento, porém, a ordem é para o treinador continuar seu trabalho à frente do grupo que disputa Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE