Keno pede paciência e diz o que pensa sobre Turco Mohamed no Atlético-MG

Atacante pediu paciência com o treinador que está comandando primeira equipe no futebol brasileiro.

O atacante Keno falou sobre o treinador do Atlético-MG, Turco Mohamed. O argentino vem sendo muito criticado devido ao desempenho do Galo no Campeonato Brasileiro e arrisca ser demitido se não apresentar resultados nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (15), o Atlético-MG visita o Ceará e precisa muito da vitória. Atual campeão brasileiro, o Galo é o sexto colocado com 17 pontos. O líder Palmeiras abriu cinco pontos de vantagem. Entre o Atlético-MG e o time paulista há quatro equipes.

O Corinthians é o vice-líder do Brasileirão, com 21 pontos. O São Paulo tem 18, mesma pontuação do Internacional. O Atlético-PR aparece com 17. Atrás do Galo, há uma equipe com 15 pontos e sete equipes com 14 pontos. O time mineiro pode perder muitas posições na tabela.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Keno pediu paciência com Turco Mohamed. “Não é só ele o responsável. Nós também somos, porque ele dá o trabalho e a gente tem que dar nosso melhor também. Do goleiro ao atacante”, disparou o atacante, defendendo o treinador.

PUBLICIDADE

Keno afirmou que a pressão que há sobre o grupo tem que ser tirada por eles mesmos. O atacante disse que Mohamed passou confiança aos jogadores e disse que o plantel confia no treinador. Keno citou o fato de que o argentino chegou ao Atlético-MG neste ano e esta é sua primeira equipe no futebol brasileiro. Keno finalizou dizendo que os jogadores também têm responsabilidade. O jogo de quarta-feira, contra o Ceará, será fundamental. Vitória convincente seria o cenário ideal para afastar qualquer crise.

PUBLICIDADE