Rogério Ceni abre o jogo sobre permanência de Miranda, Reinaldo e Eder em 2023

Treinador afirmou que seu contrato também termina em dezembro, assim como o dos veteranos.

O São Paulo conta com muitos jogadores no elenco com contrato até dezembro. Estes são os casos dos experientes Miranda, Rafinha, Reinaldo e Eder, por exemplo. A diretoria do Tricolor ainda não sentou para conversar com estes atletas sobre a renovação do vínculo.

PUBLICIDADE

Miranda tem história no São Paulo, está em sua segunda passagem e voltou a jogar bem depois de um período como segunda opção no banco de reservas. Reinaldo oscila entre o time titular e reserva, a depender do esquema de jogo usado por Ceni. O lateral está no São Paulo desde 2013.

Rafinha é titular na lateral direita. Eder foi titular no ataque, mas agora aparece como opção no banco de reservas. Todos eles têm contrato até o dia 31 de dezembro. Rogério Ceni falou sobre isso e se colocou na mesma situação que os jogadores.

PUBLICIDADE

Eu tenho contrato até dezembro igual a ele (Miranda). Não sei o que vai acontecer. É uma questão que o clube tem que ver. A minha projeção é até dezembro. É a mesma data do contrato dele, do Reinaldo, do Eder, de tantos outros jogadores“, analisou o treinador.

PUBLICIDADE

Apesar de Ceni ainda não ter renovado, a ideia é que o vínculo tenha continuidade. O treinador é respeitado pela diretoria, querido pela torcida e tem feito muitas coisas a favor do São Paulo. Apesar de algumas críticas pontuais ao desempenho da equipe, muita gente entende que o São Paulo tem um time limitado e que Ceni trabalha com as peças que tem. O Tricolor é o terceiro colocado do Brasileirão e se classificou para as oitavas de final de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE