Miranda dá a volta por cima, volta a jogar bem e discutirá renovação com o São Paulo

Zagueiro tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não conversou sobre renovação.

Miranda vinha na reserva do São Paulo, atuava pouco e tinha o destino praticamente selado. Tudo mudou nas últimas partidas. O zagueiro foi titular contra Avaí, Coritiba e América-MG. Na partida contra o mineiro, jogou muito bem e foi eleito o craque do jogo pela equipe de transmissão da TV Globo.

PUBLICIDADE

Miranda tem 37 anos, é um zagueiro experiente e de muita qualidade. A ausência de Arboleda, convocado pela seleção do Equador, deu oportunidade de Miranda entrar e mostra seu valor. Na sequência da temporada, o São Paulo tem três jogos importantes.

Na quinta-feira (16), o São Paulo visita o Botafogo, no Rio de Janeiro. No dia 20, recebe o Palmeiras, no Estádio do Morumbi. No dia 23, enfrenta o arquirrival novamente, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Miranda deve ter oportunidade em alguma dessas partidas.

PUBLICIDADE

Miranda fica no São Paulo em 2023

Miranda tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro. De acordo com informações do UOL Esporte, o defensor do Tricolor não estaria com pressa para falar sobre a renovação do vínculo. A partir de 1º de julho, Miranda fica livre para negociar pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Com o avanço da temporada, Miranda deve pensar o que fará a partir do dia 1º de julho. O experiente zagueiro pode negociar contrato de mais um ano com o São Paulo ou procurar oportunidade em outra equipe. O nome do zagueiro já foi especulado no Coritiba, clube que o revelou. Se não ficar no São Paulo, Miranda pode jogar uma última temporada pelo alviverde do Paraná.

PUBLICIDADE