Rogério Ceni quer 3 reforços na janela de transferências; atacante está na mira

Treinador quer três reforços para o time do São Paulo no segundo semestre.

O São Paulo deve se esforçar para contratar pelo menos três jogadores durante a janela de transferências que será aberta em julho. O time comandado por Rogério Ceni deve ir em busca de reforços pontuais para elevar a qualidade da equipe.

PUBLICIDADE

Atualmente, o São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. O torneio continental é visto, pelo menos pela torcida, como mais fácil de ser conquistado.

Na Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no mata-mata e terá que suar muito para avançar às quartas de final. No Brasileirão, desde o início, o principal objetivo era não correr o risco de luar contra o rebaixamento. No ano passado, o time de Ceni se livrou o risco de cair apenas na penúltima rodada da competição.

PUBLICIDADE

São Paulo deve ir em busca de atacante, zagueiro e volante

Rogério Ceni tem montado o time do São Paulo com os jogadores que tem à disposição. O treinador não pode contar com alguns jogadores que estão lesionados, casos de Nikão e Gabriel Sara, por exemplo. Na janela que abre no dia 18 de julho, três atletas estão na mira.

PUBLICIDADE

Rogério quer um zagueiro que tenha qualidade para sair jogando, um volante camisa 5 que atue na marcação e um atacante rápido que jogue pelo lado do campo. O treinador sabe do momento financeiro difícil vivido pelo São Paulo. O clube não fará loucuras para contratar neste meio de ano, mas a diretoria entende que reforços são necessários se o time quiser brigar por títulos.

PUBLICIDADE