in

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Grêmio x Chapecoense ao vivo na TV e online

Reprodução: Gazeta Esportiva

Grêmio e Chapecoense se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 05 de agosto, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Grêmio

O Grêmio ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 16 pontos conquistados até o momento, e luta para se aproximar do G6 da competição.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o tricolor aposta em Everton como sua principal referência técnica em campo e poderá promover a estreia do atacante Luciano.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André (Luciano).

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 18ª posição na competição, com apenas 09 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo em sua luta contra o rebaixamento à segunda divisão nacional.

Comandado pelo técnico Emerson Cris, o time aposta no jovem Arthur Gomes e no centroavante Everaldo para superar o adversário.

Provável escalação: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Camilo e Campanharo; Arthur Gomes e Everaldo.

Grêmio x Chapecoense ao vivo na TV e online

Grêmio x Chapecoense terá transmissão ao vivo do SporTV (menos RS) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jader Rocha, Paulo Nunes e Raphael Rezende.

Next post

Mercado da bola: presidente do Flamengo fala sobre contratação de Balotelli

Luto no Vasco: morreu nesta segunda-feira o nome mais vitorioso da história do cruzmaltino