Pode ir embora? Willian Arão não é poupado após nova derrota do Flamengo

Volante foi alvo dos torcedores que estiveram no aeroporto para criticar jogadores e diretoria.

O volante William Arão defende o Flamengo desde 2016. Em 2019, o jogador foi muito importante no esquema montado por Jorge Jesus. Atuando como volante de marcação em um time com DNA ofensivo, Arão foi responsável por dar sustentação ao sistema defensivo do Flamengo.

PUBLICIDADE

Desde então, ele segue como titular, mas tem sido muito criticado pelos torcedores. No sábado (11), Arão esteve em campo na derrota para o Internacional, por 2 a 1, fora de casa. O Flamengo tem apenas 12 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 15ª posição.

O desempenho ruim pode ficar ainda pior na próxima rodada. Em caso de derrota para o Cuiabá e dependendo do resultado de outras partidas, o Flamengo pode entrar na zona de rebaixamento da competição nacional. 

PUBLICIDADE

Após a derrota para o Internacional, na estreia de Dorival Júnior, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro. Na chegada ao aeroporto, um grupo de 20 torcedores protestou contra jogadores e dirigentes. Marcos Braz foi xingado.

PUBLICIDADE

Entre os atletas, Willian Arão foi o que encontrou maior resistência por parte da torcida. O volante foi alvo de xingamentos dos torcedores. Everton Ribeiro e Filipe Luís também foram xingados pela torcida. Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem. Nas redes sociais, torcedores chegaram a pedir a saída do volante. 

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Cuiabá, no Estádio do Maracanã. O time do Mato Grosso tem os mesmos 12 pontos e está na 17º posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. A equipe de Dorival precisa muito da vitória para acalmar os ânimos dos torcedores.