Luan vive novo drama, recebe má notícia e Ceni dá conselho público

Volante deixou o campo chorando durante partida do São Paulo contra o América-MG

Luan vive um momento difícil com a camisa do São Paulo. O jovem volante, destaque do time nas últimas temporadas, inclusive com gol marcado na final do Campeonato Paulista do ano passado, está passando por problemas devido às lesões.

PUBLICIDADE

Luan mal jogou neste ano. Depois de ser titular contra o Coritiba, no meio de semana, ele voltou ao time titular contra o América-MG, mas deixou o gramado do Morumbi aos 28 minutos do primeiro tempo. Fora de campo, Luan conversou com Rogério Ceni e chorou.

Ao ser levado pelo carrinho de maca ao vestiário, o volante não segurou as lágrimas. Após a partida, Rogério Ceni falou sobre o momento vivido pelo jogador. O treinador afirmou que Luan se esforça, mas que primeiro precisa cuidar da parte física.

PUBLICIDADE

“Ele vai ter que fazer um trabalho muito direcionado para isso, primeiro. Isso requer muita força de vontade e abrir mão de muitas outras coisas”, afirmou o treinador. Luan passará por avaliação no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira (13), para se ter ideia da gravidade do problema.

PUBLICIDADE

Luan teve uma lesão rara na coxa no ano passado e, desde então, vem apresentando dificuldades para jogar. Rogério Ceni afirmou que no final do ano houve dúvida se Luan deveria ser submetido a uma cirurgia ou se um tratamento sem cirurgia daria conta da situação.

PUBLICIDADE

Sem Luan, o substituto imediato para o setor é o jovem Pablo Maia, que começou a temporada como titular, mas foi para o banco de reservas depois de cair de produção. Na quinta-feira, 16 de junho, o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois fará dois jogos contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão e Copa do Brasil.