Mercado da bola: presidente do Flamengo fala sobre contratação de Balotelli

O mercado da bola continua agitado mesmo após o fechamento da janela para transferências internacionais de que jogadores que tenham contrato com algum clube. Para aqueles que estão sem clube as negociações estão liberadas.

PUBLICIDADE

Este é o caso do atacante italiano Mario Balotelli, que surge como provável reforço para o ataque do Flamengo. Depois de reforçar o setor defensivo com Rodrigo Caio, Rafinha e Filipe Luís nesta temporada, o Fla mira a parte mais ofensiva.

A informação da suposta contratação de Mario Balotelli foi divulgada pelo jornalista italiano Gianlucca Di Marzio, que trabalha na Skysports, e deixou os flamenguistas entusiasmados.

PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo fala sobre Balotelli

O presidente do Flamengo, Rodrigo Landim, falou sobre a possível contratação de Mario Balotelli. O mandatário rubro-negro afirmou que Balotelli é um grande jogador e que houve contato entre as partes para a suposta contratação.

PUBLICIDADE

Ele demonstrou interesse em jogar no Flamengo, mas não foi nada além disso“, explicou Landim. O presidente disse ainda que Balotelli é um grande jogador. O italiano está sem contrato desde que deixou o Olympique de Marselha em junho.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus quer centroavante

O treinador português Jorge Jesus quer um centroavante. Desde a chegada à Gávea, o comandante expressou o desejo de contar com um centroavante no elenco rubro-negro.

Diante da exigência de Jorge Jesus, o Flamengo tentou contratar Pedro, do Fluminense, mas não obteve sucesso para tirar a joia do arquirrival. O Fluminense negou a proposta oferecida.