Neymar e as noites loucas na Espanha: rotina que já sabem no Real Madrid

Neymar desapareceu da listas dos melhores jogadores do mundo. A premiação do The Best, da FIFA,  nem colocou mais o craque brasileiro entre os dez melhores jogadores de futebol do mundo.

PUBLICIDADE

Sua temporada não teria sido boa o suficiente e, ainda para mais, terminou de forma horrível com as sanções de vários partidas no campeonato francês e na Champions League, para lá de uma acusação por abusos, que fez sua imagem cair. Tudo isso faz o jogador se arrepender mais ainda por ter deixado o Barcelona, dois anos atrás, se juntando no Paris Saint-Germain.

Neymar e o desejo de deixar o PSG

O jogador brasileiro poderia ter seguido na Espanha, onde ele tinha tudo o que precisava, mas o dinheiro do PSG e a possibilidade de ser o protagonista de um novo projeto, fez com que ele obscurecesse sua visão e parece que não lhe deu felicidade. Neymar pensaria agora em uma saída, e sua preferência seria mesmo regressar para o Barcelona, para voltar a jogar com seus amigos Leo Messi e Luis Suárez, embora pareça que a equipe parisiense preferisse colocá-lo no Real Madrid, onde Florentino Pérez poderia pagar mais por sua assinatura do que os catalães 

PUBLICIDADE

A má pré-temporada da equipe do Real Madrid também daria mais uma razão para Florentino ir com tudo por Neymar, fazendo do brasileiro o novo líder da equipe. Até porque o favorito de Zidane, Eden Hazard, continua sem arrancar verdadeiramente e parece bem distante de dar tudo aquilo que o time precisa. 

PUBLICIDADE

As noites loucas de Neymar

Porém, o Real Madrid também teria uma preocupação sobre Neymar e não apenas sobre suas lesões frequentes nos últimos tempos. Aparentemente, os espanhóis sabem sobre os eventos e festas que Neymar tanto aprecia e de que sente saudades na França.

PUBLICIDADE

O brasileiro estaria sentindo falta de suas noites mais atrevidas por Barcelona, com Piqué e outros amigos mais, mas também dos verões com Messi e Suárez, por Ibiza. Esse ano, o argentino e o uruguaio estiveram juntos com suas famílias, mas também com Cesc Fabregas e Jordi Alba, e Neymar sente saudades de todos esses momentos.

O gosto pela noite e pela diversão preocupa Florentino Pérez, que sabe que assinar com Neymar pode ser bem arriscado, mas em Madrid, eles também estão sabendo de tudo aquilo que o brasileiro pode colocar em campo e como ele pode melhorar o nível do time.