in

Cristiano Ronaldo revela com quem gostaria de ter jogado

Reprodução: Record

O craque português, Cristiano Ronaldo, revelou numa entrevista com quem gostaria de ter jogado junto, se pudesse voltar no tempo. Entre tantas opções, o astro foi caseiro e escolheu o também português Eusébio.

Cristiano Ronaldo e Eusébio

Eusébio foi um grande jogador português e levou a seleção ao terceiro lugar na Copa do Mundo de 1966, onde foi o artilheiro da competição marcando 9 gols. O ex-jogador foi considerado o melhor jogador europeu em 1965 e marcou 807 gols em toda sua carreira como futebolista.

Publicidade

Eusébio faleceu em 2014, vítima de uma insuficiência cardíaca, com 71 anos. Com o apelido de Pantera Negra, Eusébio fez história no Benfica, de Portugal, onde hoje tem uma estátua sua na frente do Estádio da Luz.

“Se pudesse voltar atrás no tempo, com quem jogaria? É uma pergunta difícil (risos). Na minha cabeça tenho muitos jogadores com quem queria ter jogado, mas vou escolher um do meu país, que faleceu há alguns anos: Eusébio. É um dos símbolos de Portugal, foi uma pessoa incrível. Gostava de jogar ao lado dele na Seleção, era uma pessoa incrível“, falou Cristiano Ronaldo na entrevista.

Publicidade

Além dessas perguntas, Cristiano Ronaldo também explicou o motivo da sua comemoração após marcar os gols. Ele disse que surgiu de forma natural num jogo contra o Chelsea e desde então adotou a comemoração como sua marca.

Cristiano Ronaldo ator?

Com a conversa bem descontraída, Cristiano Ronaldo ainda falou que se não fosse jogador investiria na carreira de ator, embora assuma que não tem muito talento para interpretar. Mas afirmou que se dedicaria igual fez com o futebol e com isso também teria sucesso na profissão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.

Next post

Mercado da bola: insatisfeito no Monaco, Falcão Garcia pode defender Flamengo ou Palmeiras

Mercado da Bola: Neymar no Manchester United? Clube inglês responde oferta do PSG