Calleri sai da casinha e não perdoa má notícia no São Paulo

Centroavante argentino falou após mais um empate, dessa vez contra o Coritiba fora de casa.

O São Paulo deu uma má notícia aos torcedores na noite desta quinta-feira (9), ao empatar com o Coritiba, no Couto Pereira. O resultado em si, não é ruim. O Coritiba estava invicto em casa. O desenrolar do jogo, porém, deixou um sentimento ruim nos torcedores.

PUBLICIDADE

O time comandado por Rogério Ceni dominou o primeiro tempo, abriu o placar com Jonathan Calleri, teve chance de ampliar o marcador, mas não conseguiu. No segundo tempo, os donos da casa mudaram a postura e chegaram ao gol de empate.

Depois do jogo, Calleri deu entrevista ao canal Premiere e falou sobre o empate. O atacante argentino, que chegou ao nono gol e continua isolado na artilharia do Campeonato Brasileiro, disse que o time fez um bom primeiro tempo, com construções de jogada e o gol.

PUBLICIDADE

“No segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols”, desabafou Calleri. A torcida repercutiu a declaração nas redes sociais e concordou com o centroavante.

PUBLICIDADE

Calleri é um dos principais jogadores do São Paulo e muito querido pela torcida. Artilheiro do Brasileirão com nove gols, ele falou em nome dos são-paulinos após o quarto empate seguido no torneio nacional. Nos últimos quatro jogos, o São Paulo marcou cinco gols no primeiro tempo e sofreu apenas um. No segundo tempo, porém, sofreu quatro gols e não marcou nenhum. No domingo, o Tricolor recebe o América-MG, pelo Brasileirão, no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE