Andrés Sanchez expõe contratação ‘pior que Luan’ no Corinthians: ‘era o novo Messi’

Ex-presidente do Timão falou sobre a contratação de jogador argentino que não deu certo.

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez abriu o jogo sobre uma contratação que foi pior que a de Luan. O ex-jogador do Grêmio está no Timão desde 2020. Contratado por cerca de R$ 29 milhões, Luan não tem conseguido jogar e caiu em desgraça com a torcida.

PUBLICIDADE

O meia-atacante não relacionado para as últimas partidas e a diretoria tenta acordo com o staff do atleta para definição do futuro. Mas se o torcedor corintiano acha a contratação de Luan ruim, Andrés Sanchez citou uma ainda pior.

Ex-presidente do Timão, Sanchez participou do Reis da Resenha, da Jovem Pan, e abriu o jogo sobre a contratação de um argentino que chegou com status de ser craque, mas que não conseguiu mostrar seu talento no Corinthians.

PUBLICIDADE

“Por mim o pior investimento foi o Defederico, que eu paguei a mesma coisa que eu paguei para o Luan. E se o Luan não jogou, imagina o Defederico, que era o novo Messi na Argentina”, declarou Andrés Sanchez. De fato, Defederico não deixou saudades. 

PUBLICIDADE

Contratado por 4 milhões de dólares (R$ 7,5 milhões na época), o atacante disputou 36 partidas pelo Corinthians em dois anos. Foram apenas três gols marcados e a saída sem que os torcedores ficassem com saudades. O mesmo deve acontecer com Luan.

PUBLICIDADE

Carreira de Defederico

O argentino Matías Adrián Defederico foi revelado pelo Huracán e negociado com o Corinthians. Depois do Timão, ele passou por 11 equipes, entre Argentina, Turquia, Árabia Saudita, Chile e Grécia. Não se firmou em nenhum lugar e se aposentou em 2019. Atualmente, Defederico tem 32 anos.