in

Mercado da bola: insatisfeito no Monaco, Falcão Garcia pode defender Flamengo ou Palmeiras

Divulgação: Confederação Colombiana de Futebol

O atacante colombiano Falcao Garcia não está feliz no Monaco. O jogador de 33 anos ainda não acertou a renovação de contrato com o time francês e o impasse pode fazer com que ele deixe a equipe.

O Monaco quer renovar o contrato de Falcao por mais um ano, mas o atacante e seu staff querem uma renovação por maior tempo. Diante desse impasse, as chances de que o jogador não continue no time é grande.

Falcao Garcia está no Monaco desde 2013. Neste período, chegou a ser emprestado ao Manchester United e ao Chelsea. Desde 2007 defende a seleção colombiana.

Palmeiras tenta contratar Falcao Garcia

O atacante colombiano entrou na mira do Palmeiras e o Verdão conta com um grande trunfo para convencer Falcao: o zagueiro Yerry Mina, que defendeu o clube entre 2016 e 2017 e joga ao lado de Falcao na seleção colombiana.

Mina afirmou em entrevista que fala para Falcao jogar no Palmeiras se quiser atuar nos campos brasileiros. “O Palmeiras vai te dar muito carinho”, afirmou o zagueiro famoso por suas dancinhas após os gols que costuma fazer.

Flamengo se interessa por Falcao Garcia

O Flamengo é um dos clubes com maior poder de compra do futebol brasileiro. O rubro-negro reforçou o elenco para este ano e repatriou nomes como Rafinha e Filipe Luís.

O Flamengo entrou na briga para ter Falcao Garcia, mas o negócio não avançou e as negociações acabaram esfriando. A janela para transferências internacionais foi fechada. No momento, só é possível contratar jogadores que não tenham contrato com nenhum clube.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cruzeiro: Mano Menezes coloca cargo à disposição e diretoria toma decisão surpreendente

Cristiano Ronaldo revela com quem gostaria de ter jogado