Diretor abre o jogo sobre contratação de companheiro para Calleri no ataque do São Paulo

Atacante do Flamengo estaria na mira do São Paulo, mas Carlos Belmonte abriu o jogo.

O atacante Jonathan Calleri vive um ótimo momento no time do São Paulo. Com nove gols, o argentino é artilheiro do Campeonato Brasileiro. Já são 17 na temporada. Apesar disso, muitos torcedores entendem que falta um companheiro para o atacante.

PUBLICIDADE

Luciano, o atual titular, não tem ido bem. As últimas partidas do camisa 11 foram ruins e parte da torcida começou a criticá-lo nas redes sociais. Luciano costuma ter o nome gritado pela torcida no estádio, mas dentro de campo não tem correspondido.

Antes de Luciano, o companheiro de Calleri no ataque do São Paulo era Éder. O atacante sempre foi questionado por parte da torcida e acabou perdendo a vaga para Luciano. Diante de tudo isso, um outro nome virou assunto no São Paulo. Trata-se de Marinho.

PUBLICIDADE

Marinho vira assunto no São Paulo e Belmonte descarta negócio

Destaque do Santos no vice-campeonato da Copa Libertadores de 2020, Marinho atualmente defende o Flamengo. O atacante é reserva no time e teve o nome ventilado no São Paulo. Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor de futebol Carlos Belmonte abriu o jogo sobre o suposto negócio.

PUBLICIDADE

Belmonte elogiou a qualidade do jogador, mas destacou que não há conversas pela contratação. “Não há nenhum interesse, nenhum desejo, nesse momento, do São Paulo ter o Marinho. Não pela qualidade do Marinho, mas o Marinho é um jogador já com uma idade mais avançada, e com um salário muito alto”, explicou o dirigente, citando a idade de Marinho. O atacante do Flamengo tem 32 anos. Segundo Belmonte, é difícil para o São Paulo contratá-lo.

PUBLICIDADE