Lucas Moura abre o coração e retorno ao Brasil é discutido: ‘São Paulo é uma opção forte’

Meia-atacante tem contrato com o Tottenham até junho do ano que vem e vínculo pode ser renovado por mais um ano.

O meia-atacante Lucas Moura está no Brasil, de férias, e visitou as instalações do São Paulo por três vezes nos últimos dias. Entre os torcedores do time paulista há grande esperança de que Lucas retorne ao Tricolor em um futuro próximo. O próprio jogador falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Lucas tem contrato com o Tottenham até junho do ano que vem. Em dezembro, a equipe inglesa vai dizer se renovará por mais um ano, como estabelece o contrato, ou não. Lucas tem 29 anos e ainda tem mercado na Europa. A diretoria do São Paulo estaria ciente de que o atleta ainda vai ficar mais dois anos no Velho Continente antes de retornar ao futebol brasileiro.

Mesmo que não fique no Tottenham, Lucas Moura deve ter ofertas de outras equipes europeias a partir de junho do ano que vem. A partir do segundo semestre, o Tottenham disputará a UEFA Champions League e Lucas quer jogar o torneio continental mais importante do planeta mais uma vez.

PUBLICIDADE

Lucas Moura vai retornar ao São Paulo?

Lucas Moura deve retornar ao São Paulo. Só não se sabe quando. Em entrevista ao GE, o meia-atacante falou sobre o desejo de voltar ao clube que o revelou e disse que o São Paulo sempre esteve em sua cabeça. 

PUBLICIDADE

“Penso no São Paulo, sempre esteve na minha cabeça, quando vai chegando perto do fim do contrato e não teve contato de um clube que me agradaria, o São Paulo é uma opção forte”, disse o meia-atacante que foi campeão da Copa Sul-Americana de 2012 pelo Tricolor. Lucas Moura afirma que tem que esperar para ver o que vai acontecer. A torcida espera a volta dele.

PUBLICIDADE