Edílson esclarece mentira envolvendo Roger Machado e o grupo de jogadores do Grêmio

Lateral-direito do Grêmio saiu em defesa do treinador após polêmica que repercutiu.

Nos últimos dias, uma polêmica se instalou entre os torcedores do Grêmio depois que foi divulgado que Roger Machado havia interrompido um treinamento descontente com o desempenho dos jogadores. Muitos gremistas aplaudiram a suposta decisão do treinador.

PUBLICIDADE

A torcida estava muito insatisfeita com o desempenho do time. O Grêmio vinha de uma sequência de quatro empates na Série B e saiu do G4 da competição – apenas os quatro primeiros vão garantir vaga na primeira divisão nacional no ano que vem.

Após a vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, Edílson deu entrevista e falou sobre os boatos de que Roger havia encerrado o treinamento. “Tudo mentira”, afirmou o lateral-direito. Em seguida, ele discorreu sobre o que aconteceu de fato.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o grupo conversa bastante. Roger Machado, além de treinador, também dialoga muito com os atletas. “Às vezes soltam notícias que não existem”, disparou o lateral, na zona mista da partida contra o time paulista pela Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Roger Machado também falou sobre o assunto na entrevista coletiva. O treinador disse que depois da repercussão que o assunto teve, realizará mais treinamentos fechados. Portanto, Edílson afirmou que não houve o que estava sendo noticiado na semana e Roger vai fazer treinamentos fechados para não vazar mais informações que não são verdadeiras. Após o jogo, a torcida do Grêmio ficou feliz com a vitória, mas a equipe segue fora do G4. O Grêmio ocupa a quinta posição e agora torce para derrotas de Sport e Bahia para poder entrar no G4 na próxima rodada.

PUBLICIDADE