in

Mercado da Bola: Flamengo pode estar perto de anunciar Balotelli

Reprodução: Agence France-Presse

O mercado da bola brasileiro continua agitado mesmo após o fechamento da janela internacional. E novamente o clube que intensifica suas forças para contar com um novo jogador no elenco é o Flamengo.

O rubro-negro está atrás de um centroavante. No atual elenco do clube, o técnico português Jorge Jesus trata como prioridade a chegada de um novo jogador para a posição, que tem como única opção o artilheiro do clube no ano Gabriel Barbosa, carinhosamente chamado de Gabigol.

Publicidade

Os garotos do ninho, como são chamados atletas formados no próprio Flamengo, parecem não ter agradado ao treinador português. Isto porque, além de Lincoln, o jovem Victor Gabriel não tem sido aproveitado por Jorge Jesus.

Com o aval de Jorge, a diretoria do Flamengo voltou os olhos para o mercado internacional, e está negociando com o atacante italiano de 28 anos, Mario Balotelli. A informação foi publicada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que trouxe em primeira mão o interesse da equipe rubro-negra no polêmico atacante.

Publicidade

Mario Balotelli, teve seu vínculo com o Olympique, de Marseille, encerrado na última temporada, desde então está livre no mercado, este fator é fundamental para a negociação. Mesmo com a janela de transferências internacionais já fechada, o atacante italiano poderá ser contratado pelo Flamengo sem maiores complicações porque quando o atleta está sem clube, a transferência é autorizada mesmo fora da janela de transferências.

Segundo o site esportivo GloboEsporte, o atacante já teria dado um sinal verde para diretoria do Flamengo, e está muito perto de ser o décimo reforço do clube no ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por João Vitor Ribeiro

Estudante de Engenharia de Produção na Universidade Federal do Espírito Santo;
Estudante de Direito na Faculdade Vale do Cricaré;
Ex-comentarista de TV;
Estou no projeto desde os primeiros anos da 1NEWSBRASIL;
Áreas de atuação: Esportes, Politica e Entretenimento.

Next post

Cristiano Ronaldo ou Messi? Lotthar Matthäus dá opinião sobre quem é o melhor

Caso Neymar e Najila: polícia explica por que não indiciou jogador por estupro