Decepcionado com últimos resultados, Rafinha faz pedido ao São Paulo

O time de Rogério Ceni empatou suas últimas três partidas no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo teve a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nas últimas três rodadas da competição, mas acabou decepcionando o seu torcedor. No confronto contra o atual líder Corinthians, na Neo Química Arena, o time de Rogério Ceni foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 e esse resultado faria com que o Tricolor dormisse como líder naquela ocasião, mas a equipe acabou cedendo o empate na etapa final. Este mesmo cenário se repetiu contra o Cuiabá e contra o Avaí.

PUBLICIDADE

Esses três empates levaram o São Paulo para a sexta colocação, com 14 pontos, mesma pontuação do Coritiba, seu próximo adversário. O Coxa, no entanto, está em quarto lugar, pois conta com uma vitória a mais.

Por conta deste cenário, uma vitória são-paulina no Couto Pereira é essencial para as pretensões do time de Rogério Ceni na competição nacional. Para isso, o treinador contará com as voltas do meio-campista Igor Gomes e do lateral-direito Rafinha, que estavam suspensos e não puderam entrar em campo contra o Avaí, na Ressacada.

PUBLICIDADE

Será a volta de Rafinha ao Couto Pereira 17 anos depois dele ter saído do Coritiba, clube que o revelou para o futebol. Quando jogou pelo Grêmio e pelo Flamengo, o lateral-direito não enfrentou seu antigo clube, pois na ocasião o Coxa estava disputando a série B.

PUBLICIDADE

Decepcionado com a sucessão de empates, após estar à frente do placar, Rafinha pediu para que o São Paulo mate logo o jogo após abrir o placar, para não dar chances ao adversário. “Acho que esse é caminho, se tiver oportunidade, fazer o segundo logo“, disse o lateral.

PUBLICIDADE