Vítor Pereira opina sobre situação de Jô após atacante ser flagrado em pagode

Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá e Jô virou assunto nas redes sociais ao ser flagrado em pagode.

Vítor Pereira foi econômico nas palavras ao falar sobre a polêmica envolvendo o atacante. Centroavante do Corinthians, Jô foi flagrado em pagode na noite desta terça-feira (7), em São Paulo. No mesmo horário, o Timão enfrentava o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Fora de casa, a equipe de Vítor Pereira lutava para abrir vantagem na liderança do Brasileirão, mas não conseguiu o resultado. O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 fora de casa e corre o risco de perder a primeira posição na tabela de classificação.

Palmeiras e Atlético-MG, com 16 pontos, podem ultrapassar o Corinthians nesta rodada. O Atlético-MG visita o Fluminense, nesta quarta-feira. O Palmeiras recebe o Botafogo, no Allianz Parque, na quinta-feira. Se venceram, vão a 19 pontos e deixa o Corinthians, com 18, para trás.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira fala sobre polêmica envolvendo Jô

Na entrevista coletiva após a derrota para o Cuiabá, Vítor Pereira foi questionado sobre o ocorrido com Jô. “Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

O gerente de futebol Alessandro Nunes falou que analisaria o vídeo e conversaria com Jô nesta quarta-feira, quando a delegação chegaria a São Paulo. Jô já é reincidente e as imagens dele curtindo pagode, enquanto se recupera de lesão e de costas para o telão que exibia o jogo do Corinthians, pegou muito mal entre os torcedores. O centroavante está sendo duramente criticado nas redes sociais.

PUBLICIDADE