Gerente do Corinthians rasga o verbo sobre Jô e diz o que torcida queria ouvir: ‘Inaceitável’

Atacante está machucado, mas deixou repouso de lado e foi curtiu pagode em São Paulo.

foi flagrado por torcedores do Corinthians em um pagode na cidade de São Paulo. No ambiente onde Jô aparecia segurando um instrumento participando da festa havia um telão que mostrava a partida do Timão contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Líder da competição, o Corinthians perdeu por 1 a 0 e pode perder a liderança nesta rodada. Jô está lesionado e se recupera. O vídeo (assista mais abaixo) repercutiu mal entre a torcida do Corinthians, que aguarda uma decisão da diretoria.

Até o fechamento desta reportagem, o que se tinha era a posição do gerente de futebol Alessandro Nunes. Campeão do mundo em 2012 e muito querido pela torcida, Alessandro mandou a real sobre o centroavante. Não é a primeira polêmica de Jô no Timão.

PUBLICIDADE

“Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT, amanhã (esta quarta-feira, 8)”, disse Alessandro. O gerente adiantou um pouco do assunto. “Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alessandro informou que a imprensa seria comunicada sobre o tema. Em março, Jô faltou a treinos e também causou polêmica. Essa segunda mancada de Jô em pouco tempo pode fazer com que a diretoria tome uma atitude dura contra ele. Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians estão revoltados com o jogador. O Corinthians está disputando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.