Tite no Corinthians? Sem espaço na Europa, pós-Copa do treinador pode ser no Timão

Tite deixará o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar.

Tite deixará o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo. O Mundial do Catar será disputado entre novembro e dezembro. Tite está no comando da seleção desde 2016 e disputará sua segunda Copa do Mundo seguida. Algo raro na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O treinador assumiu em 2016, fez um ótimo trabalho nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas foi eliminado nas quartas de final do Mundial da Rússia ao perder por 2 a 1 para a Bélgica. Apesar da desclassificação, o treinador ganhou nova chance para fazer um ciclo completo até a Copa deste ano.

Diante da certeza de que Tite deixará a seleção brasileira em dezembro, a dúvida que fica é sobre o futuro do treinador. O colunista Cosme Rímoli, do R7, afirmou que o futuro de Tite deve ser o Corinthians. Sem espaço na Europa, o treinador voltaria ao Timão.

PUBLICIDADE

Tite foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians, em 2012. No alvinegro ele conquistou outros títulos, como Campeonato Brasileiro. Tite é muito querido pela torcida do Timão. Afinal de contas, foi quem ele que o Corinthians venceu sua única Libertadores.

PUBLICIDADE

Recentemente, houve boatos de que Tite assumiria o Arsenal depois da Copa do Mundo. O clube inglês negou as especulações. Tite não deve ir para a Inglaterra. O treinador já demonstrou desejo de treinar equipes fora do Brasil. Primeiro, porém, ele quer curtir um ano sabático ao lado da esposa e só depois avaliar propostas. Será que ele voltará ao Corinthians? O futuro é quem vai dizer. A torcida do Timão, claro, se anima.

PUBLICIDADE