in

Cristiano Ronaldo ou Messi? Lotthar Matthäus dá opinião sobre quem é o melhor

Foto: Alex Caparros/Getty
Publicidade

Um manifestação a respeito de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi traz em alta a discussão a respeito sobre quem é na atualidade o melhor jogador do mundo. Essa mais recente fala veio de ninguém mais ninguém menos do que Lotthar Matthäus, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 1991.

O craque do futebol mundial disse que ele prefere Messi do que Cristiano Ronaldo, ressaltando ainda que prefere muito mais o estilo de jogo do argentino do que o do português. O craque diz ainda que, se ele tivesse que fazer a contratação de um dos dois jogadores para o seu time, com certeza ele escolheria o craque do Barcelona.

“Messi é o melhor dos últimos 10 anos. Prefiro o estilo de jogo do Messi sobre a potência de Cristiano Ronaldo, como torcedor. Como marca, como executa as ações, enquanto C7 é mais poder, velocidade, mas não posso dizer que Messi é melhor que Ronaldo. Eu preferiria Messi, escolheria ele, pois prefiro mais seu estilo de jogo, seus dribles, passes e como se entrega para a equipe”, disse ele durante uma entrevista concedida ao As, jornal da Espanha.

Publicidade
Publicidade

Carreira de Matthäus

Para quem não se lembra, o jogador foi esteve na conquista da Copa do Mundo de 1990, pela Alemanha. É até hoje um dos maiores ídolos de toda a história do Bayern de Munique.

Publicidade

Além deste gigante europeu, o atleta também teve uma passagem pelo Bávaros, no qual ele teve a oportunidade de levantar sete vezes a taça do Campeonato Alemão

100 gols

Enquanto atuou pelo Bávaros, o craque alemão balançou a rede adversária por 100 vezes, além de ter dado 50 assistências em 410 jogo. Matthäus também teve passagem pelo Borussia Mönchengladbach e Internazionale, ambos com o mesmo sucesso dentro dos gramados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: Real Madrid entra na briga por Neymar e pode dar chapéu no Barcelona

Mercado da Bola: Flamengo pode estar perto de anunciar Balotelli