Mercado da Bola: Real Madrid entra na briga por Neymar e pode dar chapéu no Barcelona

O destino de Neymar no futebol realmente está agitando o mercado da bola, e que intriga os fãs do jogador, é a grande variedade de especulações que surgem a todo o momento sobre o futuro do craque e desta vez, de acordo com o site ESPN, o Real Madrid entrou de vez na briga, e ao que parece, a proposta do Real está sendo mais interessante para os cartolas do Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

No último domingo, o jornal catalão Sport colocou o camisa 10 do PSG próximo de retornar ao Barcelona, o retorno seria feito através de um contrato por empréstimo. Mas o que realmente está atrapalhando o fechamento do contrato, é o interesse do Real Madrid, que estaria atravessando a negociação para ter o craque em seu elenco.

De acordo com matéria publicada no jornal Diário, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, está “desesperado” para ter o brasileiro em seu elenco, pois “sonha em ver Neymar vestido a gloriosa camisa branca“.

PUBLICIDADE

PSG tem maior simpatia pelo Real do que pelo Barcelona

Segundo informações de o Sport , os dirigentes do Paris Saint Germain possuem uma maior simpatia pela proposta apresentada pelos cartolas do Real Madrid, do que as apresentadas pelos do Barcelona. 

PUBLICIDADE

O jornal disse que quem está a frente das negociações é Nasser Al-Khelaifi e que ele seria capaz de colocar todos os impedimentos que estiverem ao seu alcance para brecar o regresso de Neymar ao seu ex-clube.

PUBLICIDADE

Zidane não se interessa por Neymar  em seu elenco

Diversos jornais da Europa já disseram que a contratação de Neymar não é considerada interessante pelo técnico Zinedine Zidane e que o francês prefere que Paul Pogba do Manchester United., seja contratado ao invés do brasileiro.

Apesar de toda a especulação, a permanência de Neymar no PSG não é considerada totalmente inviável e isto realmente poderá acontecer, caso os dirigentes não encontrem uma saída favorável para a reposição de tudo o que foi investido financeiramente na aquisição do jogador.