in

Mercado da Bola: grande jogador da seleção do Uruguai chama a atenção do Flamengo

UOL
Publicidade

Quem pensa que os reforços do Flamengo acabaram e que a diretoria do flamenguista parou de observar jogadores e não pensa mais em contratar ninguém, está enganado, pois os dirigentes estão observando diversos jogadores ao redor do mundo e cada vez mais, um ou outro jogador chama a atenção e sua contratação vira pauta nas reuniões dos cartolas.

E dessa vez, quem está chamando a atenção dos dirigentes rubro negros é um zagueiro de qualidade, que se destacou na disputa da Copa América, vestindo a camisa da tradicional seleção uruguaia. O nome que está sendo veiculado no momento é o de Martín Cáceres

O zagueiro, que está sem clube desde que deixou a poderosa Juventus, da Itália, pode receber uma proposta do Flamengo nos próximos dias.

Publicidade

Interesse do Flamengo por Martín Cáceres é antigo

O Flamengo já demonstrou interesse em contratar o jogador de defesa no início do ano, no entanto, o negócio apenas engatinhou e não andou como a diretoria queria.

Publicidade

Agora, o rubro negro aguarda mais detalhes sobre o futuro jogador, para tentar fechar um contrato. Lembrando que agora, Cáceres está sem clube, o que pode facilitar a negociação. Uma nova investida para o atleta ainda poderá ser feita nesta semana.

Além do zagueiro diretoria e técnico querem um centroavante

A busca do Flamengo pela contratação de mais um atacante é incessante. A pedido do técnico Jorge Jesus, o Flamengo está buscando no mercado nacional e internacional, a contratação de mais um jogador para o seu setor ofensivo.

O técnico acredita que o setor está carente e que caso haja lesões, o time ficará sem peças de reposição de qualidade. Os dirigentes já entraram em contato com diversos nomes, e a cada dia surgem novos jogadores, as especulações não param, o que demonstra a força do rubro negro dentro do mercado da bola.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: dirigente do Corinthians dá opinião sobre Daniel Alves no São Paulo

Mercado da Bola: Real Madrid entra na briga por Neymar e pode dar chapéu no Barcelona