Mercado da Bola: grande jogador da seleção do Uruguai chama a atenção do Flamengo

Quem pensa que os reforços do Flamengo acabaram e que a diretoria do flamenguista parou de observar jogadores e não pensa mais em contratar ninguém, está enganado, pois os dirigentes estão observando diversos jogadores ao redor do mundo e cada vez mais, um ou outro jogador chama a atenção e sua contratação vira pauta nas reuniões dos cartolas.

PUBLICIDADE

E dessa vez, quem está chamando a atenção dos dirigentes rubro negros é um zagueiro de qualidade, que se destacou na disputa da Copa América, vestindo a camisa da tradicional seleção uruguaia. O nome que está sendo veiculado no momento é o de Martín Cáceres

O zagueiro, que está sem clube desde que deixou a poderosa Juventus, da Itália, pode receber uma proposta do Flamengo nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Interesse do Flamengo por Martín Cáceres é antigo

O Flamengo já demonstrou interesse em contratar o jogador de defesa no início do ano, no entanto, o negócio apenas engatinhou e não andou como a diretoria queria.

PUBLICIDADE

Agora, o rubro negro aguarda mais detalhes sobre o futuro jogador, para tentar fechar um contrato. Lembrando que agora, Cáceres está sem clube, o que pode facilitar a negociação. Uma nova investida para o atleta ainda poderá ser feita nesta semana.

PUBLICIDADE

Além do zagueiro diretoria e técnico querem um centroavante

A busca do Flamengo pela contratação de mais um atacante é incessante. A pedido do técnico Jorge Jesus, o Flamengo está buscando no mercado nacional e internacional, a contratação de mais um jogador para o seu setor ofensivo.

O técnico acredita que o setor está carente e que caso haja lesões, o time ficará sem peças de reposição de qualidade. Os dirigentes já entraram em contato com diversos nomes, e a cada dia surgem novos jogadores, as especulações não param, o que demonstra a força do rubro negro dentro do mercado da bola.