Flamengo: portal expõe motivo pelo qual Paulo Sousa ainda não foi demitido e substituto é apontado

Razão de Paulo Sousa ainda estar no comando do Flamengo é revelada. Substituo pode ser velho conhecido do clube.

Após mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o futuro de Paulo Sousa no comando da equipe voltou a estar em xeque. O Rubro-negro Carioca foi superado pelo lanterna da competição, Fortaleza, por dois a um. A partida teve 63 mil torcedores e aconteceu no Maracanã.

PUBLICIDADE

Rodolfo Landim sofre pressão para demitir o treinador

Diante de mais um revés, parte da diretoria se revoltou e Rodolfo Landim, presidente do clube, está sofrendo pressão para demitir o treinador.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site GOAL, a irritação da torcida rubro-negra foi tão elevada que o único motivo do presidente não ter demitido o técnico português imediatamente foi a falta de um auxiliar fixo em sua comissão técnica. Caso Paulo Sousa fosse dispensado, o Gigante do Ninho não teria nenhum nome para estar no comando até a contratação de um novo treinador.

PUBLICIDADE

A diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores por um nome de consenso para o comando da equipe. Acredita-se que, mesmo se o Flamengo conseguir obter vitória sobre Red Bull Bragantino e Internacional fora de casa, o português não permanecerá mais no time.

PUBLICIDADE

As próximas horas serão de suma importância para sacramentar o futuro do treinador. A diretoria rubro-negra deve se reunir com Rodolfo Landim para definir a situação do técnico e quais serão os próximos passos no mercado da bola.

Nome de Cuca surge como potencial substituto

Desde as primeiras turbulências do treinador português no comando do time da Gávea, o nome de Cuca tem surgido como um dos potenciais substitutos. Caso seja demitido, o Flamengo terá que pagar 7 milhões de euros, cerca de 35,7 milhões de reais na cotação atual, para o treinador por conta da multa rescisória.