Mercado da Bola: dirigente do Corinthians dá opinião sobre Daniel Alves no São Paulo

O São Paulo anunciou nesta última semana a contratação de Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira que foi campeão na Copa América e recebeu o título de melhor jogador da competição. A chegada do jogador aqueceu o mercado da bola e o dirigente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre isso.

PUBLICIDADE

Sempre é bom para o futebol. Só acrescenta ao futebol brasileiro, é bom para todos os lados. São grandes jogadores”, disse Alves, vendo como positivas essas chegadas de Daniel Alves e Juanfran no São Paulo, acrescentando qualidade ao futebol nacional.

O dirigente falou também que está satisfeito com o atual elenco do timão: “O Corinthians já fez algumas contratações desse nível. Temos que ter os pés no chão, é lógico. Estamos felizes com quem está aqui.”. Ele completa a fala comentando que os resultados do técnico estão sendo vistos a cada partida e que é preciso ser paciente.

PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians fala sobre Daniel Alves

Essa fala do dirigente a respeito de Daniel Alves no São Paulo foi feita durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Assim como Dani, ele comentou sobre a chegada de Juanfran, ídolo do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians fala sobre Rodriguinho

Ainda durante a conversa, o cartola foi questionado sobre os rumores da volta de Rodriguinho ao Timão. Ele descartou essa possibilidade. Lembrando que o atleta se recupera de uma lesão na coluna e vai ficar mais de um mês afastado do campo.

PUBLICIDADE

“Não existe nada. Um grande jogador, já passou por aqui, é um amigo, mas não. Ele foi comprado agora pelo Cruzeiro e não existe a possibilidade. Ele não procurou e a gente não conversa sobre isso”, disse Alves, dando ultimato sobre essas especulações.