São Paulo estabelece prioridade que envolve atacante e meia

Diretoria do Tricolor trabalha para renovar contrato do centroavante e do meia.

O São Paulo tem ao menos duas prioridades até o final do ano. Em meio às conversas sobre renovação de contrato, a diretoria definiu que Jonathan Calleri e Igor Gomes são as prioridades. Centroavante e meia são fundamentais no time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Calleri está emprestado ao São Paulo até o final da temporada e já alcançou metas que o credenciam a ser contratado em definitivo. O camisa 9 é artilheiro do Campeonato Brasileiro e muito querido pela torcida. O negócio envolve 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na cotação desta segunda-feira, 6).

Rogério Ceni já pediu à diretoria que se esforce para contratar o centroavante em definitivo e isso deve acontecer. Calleri é muito querido pela torcida e se adaptou muito bem nesse retorno ao futebol brasileiro. Ele já havia defendido o São Paulo no primeiro semestre de 2016.

PUBLICIDADE

Diretoria quer renovar contrato de Igor Gomes

O jovem meia de 23 anos tem contrato com o São Paulo até março do ano que vem. No momento, a diretoria busca conversa com os representantes do atleta para que ocorra a renovação. Recentemente, o São Paulo renovou contrato com Luciano e Diego Costa.

PUBLICIDADE

Igor Gomes é o próximo na lista. O meia é titular absoluto do time de Rogério Ceni, apesar de enfrentar crítica de parte da torcida. No sábado, após empate com o Avaí, fora de casa, alguns torcedores apontaram a falta que o meia faz na equipe. Por vezes, Igor Gomes tem atuado como segundo volante. Um novo vínculo é fundamental para evitar que o meia “made in Cotia’ saia de graça em março.

PUBLICIDADE