Após saída de Zé Ricardo, Vasco conversa com treinador da Série A e ouve resposta

Representante do treinador de time da Série A confirmou procura e decisão foi tomada.

O Vasco está em busca de um treinador. Depois de ser surpreendido com a decisão de Zé Ricardo, que deixou a equipe carioca e foi treinar um clube no Japão, a diretoria do cruzmaltino está no mercado buscando um novo comandante.

PUBLICIDADE

Eduardo Uram, empresário de Eduardo Barroca, afirmou em entrevista ao jornalista Rodrigo Franco, da NSC TV, que o treinador do Avaí foi procurado, mas não aceitou o negócio. Barroca quer continuar no time da Série A e cumprir o contrato que foi firmado. O vínculo termina apenas em dezembro.

O Avaí briga no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de um bom início, o time caiu de rendimento e hoje está na 13ª posição com 11 pontos. Dois pontos separam o time de Santa Catarina do Goiás, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Barroca diz não e Vasco segue em busca de treinador

Com o não de Eduardo Barroca, o Vasco segue em busca de um treinador. As informações de bastidores indicam que o nome contratado não será uma aposta, alguém que está começando agora. André Jardine, ex-São Paulo e ex-seleção brasileira, é cotado. Atualmente, ele trabalha no futebol do México.

PUBLICIDADE

Não há prazo para definição do novo treinador. Essa contratação pode acontecer ainda nesta segunda-feira (6) ou apenas depois da próxima rodada da Série B. Tudo vai depender da definição do alvo e de como as conversas vão acontecer. O Vasco é o quarto colocado da Série B, com 18 pontos, quatro à frente do quinto colocado Grêmio. Nesta terça-feira, o Vasco visita o Náutico, nos Aflitos, e permanecerá no G4 mesmo em caso de derrota.

PUBLICIDADE