Mercado da Bola: Rodriguinho no Corinthians? Dirigente revela toda verdade sobre rumores

O meia Rodriguinho, do Cruzeiro, está com o nome em alta e foi cogitado um retorno para o Corinthians, segundo especulações. Como ele não completou por outro os sete jogos no Campeonato Brasileiro, a sua transferência ainda é possível.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista, Duílio Monteiro Alves, diretor do Timão, falou toda a verdade sobre essas especulações e jogou um balde de água fria nos torcedores que aguardavam esse retorno. Ele descartou que o clube vai contratar o jogador, que está se recuperando de uma cirurgia na coluna e que deve voltar ao futebol daqui mais de um mês.

Não existe nada. Um grande jogador, já passou por aqui, é um amigo, mas não. Ele foi comprado agora pelo Cruzeiro e não existe a possibilidade. Ele não procurou e a gente não conversa sobre isso”, disse o dirigente durante entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

PUBLICIDADE

Dirigente está satisfeito com o Corinthians

Ele cita alguns jogadores para confirmar a satisfação com seu elenco. Ele disse que Gil é um atleta de grande nível, mesmo que não se compara a Daniel Ales.

PUBLICIDADE

O dirigente finaliza a fala comentando que os resultados do trabalho do técnico estão aparecendo dia após dia e que é preciso ser paciente. Ele comenta sobre o SPFC.

PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians fala sobre o São Paulo

Ainda durante o programa, ele foi perguntado sobre as contratações chegadas no São Paulo, rival do clube. Recentemente o tricampeão mundial fez um acerto com Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira de Futebol, e também de Juanfran, grande ídolo do Atlético de Madrid.