Miranda puxa lista e barca com 10 jogadores do São Paulo se aproxima de liberação

Zagueiro de 37 anos tem contrato apenas até o fim do ano e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de 1º de julho.

O zagueiro Miranda, de 37 anos, tem contrato com o São Paulo até o fim do ano. O experiente jogador não deve continuar no clube no ano que vem. Como o vínculo termina em dezembro, Miranda fica livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 1º de julho.

PUBLICIDADE

O zagueiro não é o único atleta do elenco do São Paulo nesta condição. No total, 10 jogadores têm vínculo até o dia 31 de dezembro e ficam livre para assinar pré-contrato com outro time a partir de julho. Estão nesta lista o zagueiro Walce e o lateral Rafinha, por exemplo.

10 jogadores do São Paulo têm contrato até dezembro

Miranda puxa a fila e a lista de atletas com contrato até o fim do ano têm o zagueiro Walce, os laterais Rafinha, Reinaldo e Igor Vinícius, os volantes Andrés Colorado e Gabriel Neves, e os atacantes Jonas Toró, Eder e Jonathan Calleri. As situações são diferentes.

PUBLICIDADE

Calleri é prioridade e deve ser contratado em definitivo no fim do ano. As metas atingidas pelo centroavante o credenciam a ser contratado definitivamente. Rafinha também deve ter o contrato renovado para mais uma temporada. Igor Vinícius, que tem tido mais oportunidades, é outro que deve renovar.

PUBLICIDADE

Walce, que ficou dois anos parado devido às lesões, é incógnita. Assim como Eder e Reinaldo. O atacante tem recebido oportunidades no time de Rogério Ceni. O lateral-esquerdo é o batedor oficial de pênaltis da equipe e opção experiente ao jovem Wellington. Gabriel Neves não tem agradado à torcida, mas tem tido mais oportunidades porque Andrés Colorado está machucado. Só um deles deve ficar no São Paulo.

PUBLICIDADE