Junior Alonso é ‘alfinetado’ por Abel Ferreira por ter abdicado de defender seleção do Paraguai

Técnico do Palmeiras comentou decisão de Junior Alonso de não participar de jogo da seleção paraguai para jogar contra o Palmeiras.

Palmeiras e Atlético-MG fizeram o confronto mais esperado da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo muito equilibrado e de muita marcação, as equipes não conseguiram marcar gols, o que determinou o placar da partida em 0 a 0.

PUBLICIDADE

E, após a partida, os ânimos ficaram muito exaltados, muitas reclamações de erros de arbitragem e muita rivalidade. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira, que ‘alfinetou’ o zagueiro paraguaio Junior Alonso, que abdicou de defender a seleção do Paraguai para participar do duelo realizado no Allianz Parque.

Abel Ferreira citou decisão de Junior Alonso ao comentar ausências de seus zagueiros

Ao ser questionado sobre a boa atuação de sua dupla de zaga, Luan e Murilo, Abel Ferreira elogiou seus atletas e destacou a qualidade técnica de seus defensores, pois mesmo com as saídas de Gustavo Gómez e Kuscevic para defender as seleções de Paraguai e Chile respectivamente a equipe continuou com boa qualidade e manteve o nível de eficiência.

PUBLICIDADE

Ao se referir aos desfalques, Abel citou que seus jogadores tomaram uma decisão diferente de Junior Alonso, que deixou de defender o seu país, para jogar a partida deste domingo. Visivelmente reprovando a atitude, Abel deixou no ar sua opinião sobre a situação.

PUBLICIDADE

Alonso pediu dispensa da seleção do Paraguai onde Gómez é capitão

Após ter sido lembrado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto para defender a seleção nacional nos amistosos da data FIFA. O curioso é, que do lado palmeirense, Gustavo Gómez é capitão da seleção paraguaia e um dos principais nomes do Palmeiras nos últimos anos. Se aceitasse a convocação provavelmente Junior Alonso formaria dupla com Gómez nos amistosos do Paraguai.

PUBLICIDADE