Mercado da Bola: atacante estrangeiro é observado pela diretoria do Palmeiras

O Palmeiras possui um dos elencos mais caros e de melhor qualidade do Brasil, no entanto, o setor ofensivo da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari sempre foi uma dor de cabeça para o técnico alviverde, já que Deyverson e Miguel Borja sempre oscilam muito e não conseguem ter uma boa sequência de jogos, principalmente marcar gols.

PUBLICIDADE

E a pedido do técnico, os dirigentes do Palmeiras estão de olho no mercado da bola e um jogador está chamando a atenção dos cartolas: Yony González, atacante do Fluminense.

Colombiano, assim como Borja, o atacante tem apenas 25 anos e já conseguiu marcar 15 vezes em 36 partidas jogadas no Tricolor carioca.

PUBLICIDADE

Yony González se destacou no Junior Barranquilla

Destaque do Fluminense ao lado do jovem Pedro, Yony González surgiu para o futebol e chamou a atenção dos grandes clubes brasileiros quando disputou a Copa Sul-Americana em 2018, quando seu time acabou como vice-campeão. Naquele ano o Athletico Paranaense levou o título da competição.

PUBLICIDADE

O último gol de Yony González foi marcado neste sábado (3), na vitória do Fluminense contra o Internacional pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Palmeiras já contratou dois atacantes

Caso o negócio seja fechado junto ao Fluminense, o Palmeiras terá seu terceiro atacante para reforçar o setor ofensivo da equipe. Luiz Adriano e Henrique Dourado já estão na Academia de Futebol junto com seus companheiros fazendo os primeiros trabalhos de condicionamento físico.

Atualmente, além dos dois nomes citados acima, o Verdão conta com os atacantes Dudu, Willian (bigode), Carlos Eduardo, Borja, Deyverson e Arthur Cabral.