in

Mercado da Bola: atacante estrangeiro é observado pela diretoria do Palmeiras

Globoesporte

O Palmeiras possui um dos elencos mais caros e de melhor qualidade do Brasil, no entanto, o setor ofensivo da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari sempre foi uma dor de cabeça para o técnico alviverde, já que Deyverson e Miguel Borja sempre oscilam muito e não conseguem ter uma boa sequência de jogos, principalmente marcar gols.

E a pedido do técnico, os dirigentes do Palmeiras estão de olho no mercado da bola e um jogador está chamando a atenção dos cartolas: Yony González, atacante do Fluminense.

Colombiano, assim como Borja, o atacante tem apenas 25 anos e já conseguiu marcar 15 vezes em 36 partidas jogadas no Tricolor carioca.

Yony González se destacou no Junior Barranquilla

Destaque do Fluminense ao lado do jovem Pedro, Yony González surgiu para o futebol e chamou a atenção dos grandes clubes brasileiros quando disputou a Copa Sul-Americana em 2018, quando seu time acabou como vice-campeão. Naquele ano o Athletico Paranaense levou o título da competição.

O último gol de Yony González foi marcado neste sábado (3), na vitória do Fluminense contra o Internacional pelo placar de 2 a 1.

Palmeiras já contratou dois atacantes

Caso o negócio seja fechado junto ao Fluminense, o Palmeiras terá seu terceiro atacante para reforçar o setor ofensivo da equipe. Luiz Adriano e Henrique Dourado já estão na Academia de Futebol junto com seus companheiros fazendo os primeiros trabalhos de condicionamento físico.

Atualmente, além dos dois nomes citados acima, o Verdão conta com os atacantes Dudu, Willian (bigode), Carlos Eduardo, Borja, Deyverson e Arthur Cabral.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Fluminense pode tirar medalhão do São Paulo a pedido de Nenê

Mercado da Bola: Rodriguinho no Corinthians? Dirigente revela toda verdade sobre rumores