in

Mercado da Bola: Gabigol de saída? Flamengo dá ultimato sobre permanência do craque

Flamengo RJ

O Flamengo teve uma difícil derrota para o Bahia, em partida válida para a décima terceira temporada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os cariocas perderam por 3 a 0 dos baianos, finalizando uma sequência de vitórias do clube que vinha desde maio. Em entrevista coletiva, Marcos Braz falou sobre o destino de Gabigol.

Durante a conversa, o dirigente do Mais Querido do Brasil comentou sobre a possibilidade de adquirir o passe definitivo de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pertence ao Inter de Milão. Como a situação do atleta segue sem definição, no momento há a preocupação de trazer mais um centroavante para Jorge Jesus.

Há expectativa de comprar o Gabigol sim, mas [o clube] ainda não se movimenta em nada. Desde o início da janela entendíamos que temos que qualificar o elenco nessa posição [a de centroavante], temos tentado, mas ainda não aconteceu. Estamos trabalhando e vamos encontrar esse jogador com calma. Não posso dizer que terá novidades [para as quartas de final da Libertadores], mas é um tempo plausível, vamos dar uma acelerada pra ver se a gente consegue inscrever um jogador nas quartas de final”, diz o dirigente em entrevista coletiva contando sobre a situação do clube e do atacante.

Gabigol no Flamengo

A situação de Gabigol no Flamengo é muito animadora, o atacante é o artilheiro do clube nesta temporada, além de ter sido o responsável pelos dois gols no primeiro tempo na vitória sobre o Emelec.

Flamengo na Libertadores

O Flamengo ainda tem a possibilidade de fazer duas alterações em sua lista de inscritos para a fase seguinte da Copa Libertadores da América. A primeira delas é a Filipe Luís, o mais recente contratado rubro-negro, ocupando a vaga de Miguel Trauco.

A outra vaga ainda segue indefinida, depois da saída de Fernando Uribe, para o Santos. A torcida segue na expectativa de uma nova contratação em breve.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: Flamengo negocia com Mario Balotelli e já tem sim do atacante

Fluminense pode tirar medalhão do São Paulo a pedido de Nenê