Mercado da Bola: Flamengo negocia com Mario Balotelli e já tem sim do atacante

O Flamengo pode ter um grande reforço anunciado para os próximos dias, aquecendo o mercado da bolaMario Balotelli já disse sim e pode ser contratado em breve pelo Mais Querido do Brasil, segundo informações divulgadas pela emissora Sky Sports. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o atacante já deu sinal positivo para as negociações iniciadas pelos cartolas rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel.

PUBLICIDADE

Quem estaria conduzindo essa negociação é o empresário Andrea Cattoli. O atacante está sem nenhuma contratação no momento, desde que saiu do Olympique de Marselha. O seu anúncio pode acontecer após o fim do período de transferências do Brasil com outros países do mundo.

Ainda segundo nota do jornalista italiano, o jogador está bastante animado com as propostas oferecidas pelo Mengão, e também pela oportunidade de testar o seu futebol fora do solo europeu, local em que ele jogou por toda a sua carreira profissional.

PUBLICIDADE

Balotelli no Flamengo

Balotelli seria o primeiro italiano a usar a camisa rubro-negra, e seria o centroavante tão pedido por Jorge Jesus. É válido dizer que Gabigol, que é o atual artilheiro do time nesta temporada, é emprestado do Inter de Milão e tem contrato somente até o final de 2019.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola com Balotelli

A proposta negociada pelos flamenguistas é de um contrato válido por dois anos e meio. O jogador viria ainda acompanhado de seu irmão, Enock, que teria a possibilidade de jogar em alguma parceria no Boavista.

PUBLICIDADE

Na matéria italiana, essa negociação de Balotelli é praticamente uma resposta dos flamenguistas ao Boca Juniors, da Argentina, depois do anúncio da chegada de Daniele De Rossi.