Flamengo: Cebolinha pode chegar por uma porta e medalhão sair por outra

Atacante do Benfica pode chegar como reforço para o Flamengo e Marinho pode ir embora.

Everton Cebolinha é um nome que agrada a torcida do Flamengo. O jogador revelado pelo Grêmio está no Benfica, de Portugal. Cebolinha pode ser negociado com o futebol brasileiro. O negócio não é barato porque ele tem contrato com o time de Portugal até 2025.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha começou muito bem no Grêmio e chegou à seleção brasileira. Em 2019, ele foi fundamental na conquista da Copa América daquele ano. O lateral Daniel Alves chegou a declarar em entrevista que conquistou o torneio graças ao atacante que na época defendia o Imortal Tricolor.

Everton mudou para o Benfica e lá caiu de produção. Sob o comando de Jorge Jesus, ex-Flamengo, o atacante chegou a ir para o banco de reserva. Depois de duas temporadas na Europa, o atacante pode estar de volta ao Brasil para recomeçar pelo Flamengo e ficar mais próximo de ser visto pelo treinador que assumirá a seleção brasileira após a Copa do Mundo. 

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha chega e Marinho sai

De acordo com informações do site FlaResenha, especializado na cobertura do dia a dia do Flamengo, o atacante pode ser contratado pelo time carioca. Se Cebolinha chegar por uma porta, Marinho pode sair por outra. Não há qualquer problema entre os dois.

PUBLICIDADE

A questão é que Everton chegaria para ser o atacante pelo lado do campo que Marinho não conseguiu ser. Contratado no começo do ano, o medalhão recebe cerca de R$ 600 mil mensais, mas não tem conseguido jogar. Ele tem sido pouco acionado por Paulo Sousa e está longe de repetir o futebol apresentado pelo Santos em 2020.

PUBLICIDADE