Diego Costa detona CT do Atlético-MG e torcida se revolta: ‘nem treinava direito’

Em entrevista, Diego Costa criticou ideia de que CT do Galo tem nível europeu.

Diego Costa deu uma de sincerão, mas acabou desagradando e muito a torcida do Atlético-MG. O centroavante passou pelo Galo no ano passado, não jogou muito bem e acabou deixando a equipe sem que o contrato fosse renovado para este ano.

PUBLICIDADE

Atualmente, o ex-jogador do Atlético de Madrid está disponível no mercado da bola. Em entrevista, Diego Costa comentou sobre o nível do CT do Atlético-MG e disse que afirmar que o nível é europeu é apenas marketing. O vestiário, segundo o atacante, é muito ruim.

Segundo ele, em entrevista ao Pilhado, se chover em um dos campos, não dá para treinar. O chuveiro, de acordo com o atacante, sai pouca água. “Você está perguntando sobre estrutura de nível europeu. Não, pelo amor de Deus”, disparou o atacante.

PUBLICIDADE

A torcida do Galo não gostou do que ouviu e detonou o jogador. “Ele nem pode falar muito do CT, nem treinava direito, só ficava no DM”, comentou um torcedor, citando o histórico de lesões de Diego Costa. No Atlético-MG, ele ficou fora de alguns jogos devido a problemas físicos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Por mais que isso seja verdade. Olha só o quanto é escroto uma pessoa ser ingrata com a instituição e com as pessoas. Pra mim, agora está explicado o motivo dele não ter mais espaço em times da Europa, pelo jeito acho que por aqui também não vai ter”, comentou, indignado, outro torcedor do Galo.

Depois de toda polêmica, Diego Costa usou as redes sociais para afirmar que o vestiário é ruim, mas que o resto da estrutura do Atlético-MG é top. O atacante também disse que não é toda estrutura na Europa que é boa.