Michael, ex-Flamengo, recebe notícia triste e falecimento da mãe é confirmado

Mãe do atleta, de 43 anos, faleceu em decorrência de câncer; jogador recebe apoio nas redes sociais.

Ex-jogador do Flamengo, o atacante Michael está passando por um momento difícil de sua vida pessoal. Atualmente no Al-Hilal, equipe da Arábia Saudita, Michael estava viajando para o Brasil para visitar a mãe quando recebeu a notícia do falecimento dela.

PUBLICIDADE

Fábia Leila tinha apenas 43 anos e faleceu em decorrência de um câncer. Ela estava internada havia alguns dias, mas a doença evoluiu para uma piora e a mulher não resistiu nesta quinta-feira (2). Michael tem recebido muito apoio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Imagina um cara que passou por princípios de depressão, recomeçar e se tornar alguém feliz de novo depois de tudo que passou, perder sua mãe tempos depois. Isso vai doer muito no coração dele”, escreveu um internauta no Twitter. 

PUBLICIDADE

“Que Deus possa abençoar e que ele continue feliz durante sua jornada depois da perda”, lamentou mais um. “A pessoa dá um duro na vida, vê o filho quase se perder no crime, quando ele fica bem, milionário, morre. Injusto isso”, comentou mais uma pessoa.

PUBLICIDADE

Michael foi revelado pelo Goiás e brilhou no Flamengo

O atacante Michael travou uma batalha contra as drogas, venceu a luta e se profissionalizou no futebol. Em 2019, ele foi eleito o destaque do Campeonato Brasileiro ao defender o Goiás. No ano seguinte, recebeu propostas de times grandes e escolheu defender o Flamengo, onde ficou nas temporadas de 2020 e 2021. No segundo semestre do ano passado, viveu uma grande fase e chegou até a ser pedido entre os titulares na final da Copa Libertadores da América. Logo depois foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.