Jogadores do Grêmio especulam substituto de Roger Machado; dois nomes vieram à tona e ‘plano A’ é exposto

Após resultados ruins na Série B, jogadores estariam comentando quem poderá ser o substituto de Roger no Grêmio.

O Grêmio vive um dos momentos mais difíceis de sua gloriosa história no futebol. Os resultados abaixo do esperado nas últimas partidas revelaram que o clube ainda tem que se acostumar com a ideia de que precisa vencer para voltar à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Os jogadores e comissão técnica estão sendo muito criticados por torcedores e jornalistas. No entanto, o presidente Romildo Bolzan bancou a permanência de Roger Machado. Apesar disso, um resultado negativo diante do Vasco nesta quinta-feira (02) em São Januário poderá levar o Imortal a demitir o seu técnico.

Possível demissão de Roger Machado poderá abrir as portas para retorno de Renato Portaluppi ou de Lisca

Segundo apuração feita pelo repórter Bruno Soares, da Rádio Grenal, os jogadores já falam sobre as possibilidades da saída de Roger. O que levaria os atletas a exigir o retorno do ídolo e vitorioso Renato, já que líderes do elenco como Geromel, aprovam o retorno do treinador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar disso, o nome de Lisca ‘Doido’, que fez história no América-MG também surge como uma boa solução na visão dos dirigentes do Tricolor. Jovem e com um bom conhecimento na disputa da Série B, Lisca também estaria entre os preferidos dos cartolas gremistas.

PUBLICIDADE

Jogo contra o Vasco poderá ser um divisor de águas para o Grêmio

Fora do G4 da Série B, o Grêmio buscará a redenção na competição nesta quinta (02). Ocupando a quinta colocação, o Imortal Gaúcho enfrentará o vice-líder da competição, em partida que poderá marcar a redenção ou o descenso definitivo que poderá culminar na demissão de Roger Machado.

A pressão dos torcedores por melhores resultados é presenciado pela diretoria. A informação é que Romildo Bolzan estaria bancando Roger. No entanto, mais um resultado negativo em cinco rodadas poderá levar o clube a tomar uma medida enérgica.