in

Mercado da Bola: dirigente do Barcelona surpreende em declaração após rumores sobre Neymar

ESPN
Publicidade

Os noticiários esportivos de todo o mundo estão de olho e acompanhando de perto todas as especulações que giram em torno do possível retorno de Neymar ao Barcelona. Após a insatisfação pública revelada pelo craque e também pela disposição dos dirigentes do Barça em contratar jogadores para a nova temporada, o retorno de Neymar virou uma verdadeira novela que a cada dia um novo capítulo.

E dessa vez, o capítulo que foi escrito pelo vice-presidente do clube, Jordi Cardoner não é favorável a possível contratação de Neymar, segundo o dirigente, não existe nenhum caso do clube com o camisa 10 do PSG

Publicidade

O dirigente fez a afirmação neste domingo, durante uma entrevista a TV espanhola. 

Barcelona é ator passivo em situação de Neymar no PSG 

Sobre a incomoda situação de Neymar no Paris Saint Germain, em que o jogador está cada vez mais com o futuro incerto no clube francês, o vice-presidente foi contundente e afirmou que o Barcelona não tem nenhuma participação e não terá, já que assiste tudo como um ator passivo, que não participa das ações.

Publicidade

“Somos atores passivos. Sabemos que não está à vontade em Paris e é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris”. 

Publicidade

Informações da imprensa sobre Neymar são divergentes 

As declarações do vice-presidente foram divulgadas na mídia, no mesmo dia em que os jornais especularam um possível retorno de Neymar para o Barcelona através de um contrato de empréstimo.

O fato é que o nome de Neymar a cada nova matéria e a cada nova especulação ganha mais força dentro do Barcelona. A torcida do Barça nas redes sociais, já aprovou o retorno do craque, e as boas lembranças deixadas pelo trio MSN agitaram os sonhos do torcedor. 

Questionado sobre o elenco do Barcelona, Cardoner disse que o Barcelona tem um grande elenco e que também tem muitas chances de conquistar a Europa Champions League.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Oferta por Neymar que deixa Messi sem chão

Jogos Pan-Americanos 2019: João Menezes leva ouro no tênis e ganha vaga olímpica