in

Mercado da Bola: dirigente do Barcelona surpreende em declaração após rumores sobre Neymar

ESPN
Publicidade

Os noticiários esportivos de todo o mundo estão de olho e acompanhando de perto todas as especulações que giram em torno do possível retorno de Neymar ao Barcelona. Após a insatisfação pública revelada pelo craque e também pela disposição dos dirigentes do Barça em contratar jogadores para a nova temporada, o retorno de Neymar virou uma verdadeira novela que a cada dia um novo capítulo.

E dessa vez, o capítulo que foi escrito pelo vice-presidente do clube, Jordi Cardoner não é favorável a possível contratação de Neymar, segundo o dirigente, não existe nenhum caso do clube com o camisa 10 do PSG

O dirigente fez a afirmação neste domingo, durante uma entrevista a TV espanhola. 

Publicidade

Barcelona é ator passivo em situação de Neymar no PSG 

Sobre a incomoda situação de Neymar no Paris Saint Germain, em que o jogador está cada vez mais com o futuro incerto no clube francês, o vice-presidente foi contundente e afirmou que o Barcelona não tem nenhuma participação e não terá, já que assiste tudo como um ator passivo, que não participa das ações.

Publicidade

“Somos atores passivos. Sabemos que não está à vontade em Paris e é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris”. 

Informações da imprensa sobre Neymar são divergentes 

As declarações do vice-presidente foram divulgadas na mídia, no mesmo dia em que os jornais especularam um possível retorno de Neymar para o Barcelona através de um contrato de empréstimo.

O fato é que o nome de Neymar a cada nova matéria e a cada nova especulação ganha mais força dentro do Barcelona. A torcida do Barça nas redes sociais, já aprovou o retorno do craque, e as boas lembranças deixadas pelo trio MSN agitaram os sonhos do torcedor. 

Questionado sobre o elenco do Barcelona, Cardoner disse que o Barcelona tem um grande elenco e que também tem muitas chances de conquistar a Europa Champions League.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Oferta por Neymar que deixa Messi sem chão

Jogos Pan-Americanos 2019: João Menezes leva ouro no tênis e ganha vaga olímpica