Oferta por Neymar que deixa Messi sem chão

No Barcelona, ninguém escondeu que Neymar era objetivo para essa temporada. O jogador brasileiro estaria descontente no PSG e o Barça mostrou interesse em levá-lo de volta para o Camp Nou. Ainda assim, todos sabiam desde o início como seria complicado para o Barça conseguir recuperar o astro brasileiro. Ainda para mais, quando os catalães já haviam comprado Antoine Griezmann por 120 milhões de euros. E se esportivamente poderia não fazer tanto sentido, economicamente parecia mais complicado ainda para o Barça fazer todo esse investimento. 

PUBLICIDADE

Messi e Suárez queriam regresso de Neymar

O presidente Josep Maria Bartomeu até teria tentado negociar com os franceses, para recuperar o craque, até porque esse seria um desejo enorme de Leo Messi e Luis Suárez. Os craques do Barcelona estariam pedindo esse regresso de Neymar para uma casa onde ele foi tão feliz.

O argentino e o uruguaio sabem o que Neymar está passando e acreditam que podem fazê-lo redirecionar todo seu potencial para a conquista da sexta Champions League do Barcelona. Porém, todos eles sabem que é mais fácil falar do que fazer e as negociações com o PSG seriam bem complicadas, especialmente para um time, o Barça, que não tem todo esse dinheiro, após as contratações de Frenkie De Jong e Griezmann. 

PUBLICIDADE

Novo obstáculo por Neymar

O PSG também não estaria facilitando particularmente para o Barcelona. As diretorias dos dois clubes não estão se dando muito bem e os franceses estariam bem exigentes, tentando impedir a saída do astro brasileiro de Paris ainda nesse mercado. 

PUBLICIDADE

Porém, se as conversações já estariam complicadas, agora surgiu um novo obstáculo que coloca o Barcelona ainda pior nas negociações, segundo o site Don Balón. A outra estrela parisiense, Kylian Mbappé, expressou publicamente o desejo de que Neymar permaneça em Paris, e não apenas ele, como também outros colegas seus. O vestiário está mostrando que quer Neymar e agora, o brasileiro estaria começando a pensar sua continuidade. Afinal, Neymar poderia seguir no PSG, uma possibilidade que vai entristecer Leo Messi e outros craques do Barcelona.

PUBLICIDADE