Mercado da Bola: Neymar no Barcelona? Presidente do clube revela busca por novos reforços

O Barcelona, apesar de ter um dos melhores elencos do mundo e um dos melhores jogadores da história, Lionel Messi, está convicto em se reforçar para ganhar títulos nesta próxima temporada do futebol europeu, pelo menos é o que garantiu o presidente da equipe catalã, Josep Maria Bartomeu, que afirmou em entrevista que o clube deverá sim fechar novas contratações nesta janela de negociações.

PUBLICIDADE

A declaração do presidente, aumentou ainda mais os rumores da possível contratação de Neymar Júnior, junto ao Paris Saint Germain, já que está é a expectativa de torcedores e de jornalistas que garantem que a contratação do brasileiro é dada como certa.

O Barça já contratou nomes importantes como Griezmann, Frenkie De Jong, Neto e Junior Firpo. O investimento total até o momento foi de 230 milhões de euros.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Barcelona está mais forte e mais ambicioso afirmou presidente

Em sua entrevista concedida neste domingo, Josep Maria Bartomeu disse que o Barcelona está montando um elenco muito forte e também com muito potencial em ganhar todos os campeonatos que disputará.

PUBLICIDADE

“Temos um time mais forte, com mais potencial. Ainda restam várias semanas para o mercado fechar e poderíamos ter mais nomes”.

PUBLICIDADE

Messi é o líder do Barcelona

O presidente exaltou na entrevista Lionel Messi e disse que além da liderança técnica dentro de campo, Messi é um jogador que lidera o Barcelona em todos os jogos e que essa é a melhor época de sucesso da história do clube, graças aos ótimos desempenhos dentro de campo de Messi.

“O desafio é continuar a melhor época de sucesso da história do Barça. Temos uma equipe ambiciosa e incrível, liderada pelo melhor jogador jogador do mundo e da história, Leo Messi”.