Corinthians x Palmeiras: Bolsonaro diz antes de duelo: ‘vou pegar o Itaquerão’

Na noite deste domingo (4) acontece um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e mundial. Corinthians e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

PUBLICIDADE

Antes do duelo de gigantes, o presidente da República, Jair Bolsonaro fez uma brincadeira dizendo que vai pegar o Itaquerão para ele. “Se Palmeiras perder, posso pegar o Itaquerão”, disse ele provocando a ira dos torcedores corintianos.

Na manhã deste domingo ele concedeu uma entrevista quando estava saindo do Palácio da Alvorada, em Brasília. O presidente é um torcedor fanático e declarado do verdão, por conta disso animou os torcedores na mesma entrevista dizendo que os palmeirenses ficarão felizes.

PUBLICIDADE

Não teremos feijoada hoje à noite. A porcada vai tá feliz hoje à noite, tenho certeza disso. Se der o contrário, é bom não zoar, senão posso pegar o Itaquerão pra nós. Falou? É brincadeira”, disse o presidente em reportagem divulgada em primeira mão pela Folha de São Paulo.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro e o Palmeiras

Esta não é a primeira vez que o presidente da República faz comentários a respeito do futebol, inclusive ele fez questão de estar em campo no ano passado para entregar ao Palmeiras a taça de campeão do Campeonato Brasileiro de 2018.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras

Já no último domingo o presidente esteve na Arena do Palmeiras para acompanhar de perto o jogo com o Vasco, na qual terminou empatada. Bolsonaro foi muito criticado, pois por conta dele houve um atraso no início do segundo tempo, porque ele quis entrar em campo.