in

Corinthians x Palmeiras: Bolsonaro diz antes de duelo: ‘vou pegar o Itaquerão’

Aloisio Mauricio/Fotoarena

Na noite deste domingo (4) acontece um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e mundial. Corinthians e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Antes do duelo de gigantes, o presidente da República, Jair Bolsonaro fez uma brincadeira dizendo que vai pegar o Itaquerão para ele. “Se Palmeiras perder, posso pegar o Itaquerão”, disse ele provocando a ira dos torcedores corintianos.

Na manhã deste domingo ele concedeu uma entrevista quando estava saindo do Palácio da Alvorada, em Brasília. O presidente é um torcedor fanático e declarado do verdão, por conta disso animou os torcedores na mesma entrevista dizendo que os palmeirenses ficarão felizes.

Não teremos feijoada hoje à noite. A porcada vai tá feliz hoje à noite, tenho certeza disso. Se der o contrário, é bom não zoar, senão posso pegar o Itaquerão pra nós. Falou? É brincadeira”, disse o presidente em reportagem divulgada em primeira mão pela Folha de São Paulo.

Jair Bolsonaro e o Palmeiras

Esta não é a primeira vez que o presidente da República faz comentários a respeito do futebol, inclusive ele fez questão de estar em campo no ano passado para entregar ao Palmeiras a taça de campeão do Campeonato Brasileiro de 2018.

Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras

Já no último domingo o presidente esteve na Arena do Palmeiras para acompanhar de perto o jogo com o Vasco, na qual terminou empatada. Bolsonaro foi muito criticado, pois por conta dele houve um atraso no início do segundo tempo, porque ele quis entrar em campo.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Flamengo: Diego Alves faz desabafo após derrota para o Bahia no Brasileirão Série A

Mercado da Bola: Neymar no Barcelona? Presidente do clube revela busca por novos reforços