Neymar vira dúvida para amistoso da Seleção Brasileira contra a Coreia

Jogador sofreu um pisão e deixou o treino e médico diz que o camisa 10 será reavaliado.

Principal nome da seleção brasileira, Neymar vira dúvida para o amistoso de quinta-feira (02/06), contra a Coreia do Sul. O camisa 10 deixou o treino entre titulares e reservas após sofrer um pisão no pé direito em disputa de bola com Danilo e Léo Ortiz. 

PUBLICIDADE

O pé é o mesmo de outras duas lesões sofridas pelo craque. Neymar deixou o campo se queixando de muitas dores e mancando. Ele será reavaliado e, segundo o médico da seleção Rodrigo Lasmar, o jogador apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar o treino e será reavaliado. 

“Ele está em observação, vamos ver como vai responder…. As próximas horas serão importantes para a redução do edema e uma avaliação mais precisa”, disse o médico. 

PUBLICIDADE

Lasmar ainda destacou que as últimas lesões no pé direito de Neymar foram no quinto metatarso e que, dessa vez, o pisão foi na região do terceiro metatarso. Apesar do curto tempo para o jogo diante dos coreanos, o craque vai passar por avaliação clínica, deve fazer exame de imagem e já iniciar o tratamento para diminuir o inchaço. 

PUBLICIDADE

A partida entre Brasil e Coreia será no estádio da Copa do Mundo de Seul, às 8h (horário de Brasília). Como Neymar virou dúvida para a partida, caso o camisa 10 não esteja recuperado, Philippe Coutinho foi chamado no treino pelo técnico Tite e deve ser o substituto imediato. 

PUBLICIDADE

Na série de amistosos visando os ajustes finais para a disputa da Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Japão, na próxima segunda-feira (06/06), às 7h20 (horário de Brasília), em Tóquio.