in

Flamengo: Diego Alves faz desabafo após derrota para o Bahia no Brasileirão Série A

Romildo de Jesus/Futura Press
Publicidade

Após defender um pênalti heroico na vitória do Flamengo sobre o Emelec, o goleiro Diego Alves volta a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter após o time perder por 3 a 0 do Bahia, na Arena Fonte Nova.

O defensor do Mais Querido do Brasil teve uma grande falha nessa derrota frente ao Esquadrão de Aço. No segundo gol do adversário, ele falhou feio ao sair jogando com os pés e acabou entregando a bola de bandeja para Gilberto completar, que bateu em cheio ampliando a vantagem baiana, que até o momento vencia por 1 a 0.

Publicidade

Fui chutar para frente, estava pressionado. Isso nunca aconteceu na minha vida. Na Espanha também jogava com os pés. Não fui tentar dar passe, nada, ia chutar para frente e caiu nos pés do jogador do Bahia”, disse o herói do clube na classificação para a próxima fase da Libertadores da América.

Flamengo tem atuação ruim

Na tarde deste domingo, nem só Diego teve uma má atuação, mas sim todo o time rubro-negro, que deixou se envolver pelo adversário do início até o fim da partida. Os três gols sofridos pelos visitantes foram no primeiro tempo. Gilberto marcou dois gols com facilidade, em gol aberto, sem apresentar qualquer dificuldade ao goleiro.

Publicidade

Diego Alves explica derrota

Eles Imprimiram um ritmo forte, ganharam as divididas, encontraram… Na verdade foram muito felizes nos contra-ataques. No segundo gol fui tentar chutar para frente e saiu errado, chutei no pé deles”, disse o goleiro.

Publicidade

Ele finaliza a entrevista dizendo que o time perdeu três pontos, mas que ainda há tempo de dar a volta por cima. Com esse resultado o Flamengo se mantém em terceiro lugar na tabela, com 24 pontos, porém a vantagem com o Santos foi ampliada para oito pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco da Gama x CSA ao vivo na TV e online

Corinthians x Palmeiras: Bolsonaro diz antes de duelo: ‘vou pegar o Itaquerão’