Sorteio das oitavas da final da Copa do Brasil: data, horário e como assistir ao vivo

Último classificado para as oitavas de final será conhecido na noite desta terça-feira (31).

A terceira fase da Copa do Brasil será encerrada nesta terça-feira (31), quando Goiás e Rede Bull Bragantino se enfrentam. Com a definição dos 16 times classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil haverá o sorteio para definir os confrontos.

PUBLICIDADE

No momento, xx estados estão representados na próxima fase. Minas Gerais terá América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG. De São Paulo, se classificaram Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Do Ceará, Fortaleza e Ceará garantiram vaga.

Do Rio de Janeiro, Botafogo, Flamengo e Fluminense foram adiante. De Goiás, o Atlético-GO tem vaga confirmada. Do Paraná, passou o Athletico. A decepção é o Rio Grande do Sul. Os gigantes Internacional e Grêmio foram eliminados na primeira fase.

PUBLICIDADE

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF definiu data e horário do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Os duelos serão conhecidos em sorteio a ser realizado no dia 7 de junho, próxima terça-feira, às 15h. Não há potes separando as equipes. Isso significa que pode ser sorteado qualquer confronto.

PUBLICIDADE

As oitavas de final da Copa do Brasil pode ter Atlético-MG x Cruzeiro, Fla-Flu, Corinthians x Palmeiras e por aí vai. Após a confirmação das partidas, a CBF vai definir as datas, locais e horário de cada partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil ao vivo

O torcedor que quiser saber quem seu time enfrentará nas oitavas de final da Copa do Brasil poderá assistir ao sorteio ao vivo na TV e na internet. O SporTV transmitirá ao vivo na TV fechada. Na internet, os canais oficiais da CBF exibirão o sorteio por meio da CBF TV.