in

Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco da Gama x CSA ao vivo na TV e online

Reprodução/Vasco Expresso

Vasco da Gama e CSA se enfrentam nesta noite de domingo, 04 de agosto, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus jogos como equipe mandante.

Vasco da Gama

O Vasco da Gama ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 13 pontos somados até o momento, e luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time carioca aposta no jovem Marrony, de apenas 20 anos de idade, para marcar seus gols e conquistar os pontos.

Provável escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles​.

CSA

O CSA ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 07 pontos conquistados até aqui, e uma vitória no confronto direto seria fundamental em sua luta contra o rebaixamento.

Comandado pelo técnico Argel Fucks, o time deverá se postar defensivamente em campo e buscar os contra-ataques de velocidade para tentar vencer a partida.

Provável escalação: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira, Jonatan Gomez e Maranhão; Ricardo Bueno.

Vasco da Gama x CSA ao vivo

Vasco da Gama x CSA terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Next post

Cristiano Ronaldo e a última na Juventus; e Dybala nem acredita

Flamengo: Diego Alves faz desabafo após derrota para o Bahia no Brasileirão Série A